sábado, 26 de dezembro de 2009

É NATAL!!!


Desejo a todos um NATAL repleto de alegrias e muita paz! O Natal é como festa, o melhor é esperar por ele, confesso que já estou louca pelo próximo.Pra variar, não consegui fazer tudo que queria, mas agradeço a Deus por um ano cheio de saúde minha família e amigos.   

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

RECEITAS FANTÁSTICAS E MUITO MAIS








Faço parte de um fórum de receitas culinárias que é mais que um simples fórum mas uma verdadeira família virtual um lugar que se pode fazer amigos e encontrar receitas maravilhosas e todas testadas e comentadas. Se você não conhece esse é o momento certo para conhecer estou falando do Minhas Tuas Nossas Receitas da nossa querida Márnia que é uma pessoa super especial e que acolhe a todos que entram no fórum com carinho e incentivo. 

FONTE

Essas idéias das lanternas e bolas natalinas estão na revista educação de infância n 9, sempre indico a fonte é triste quando nos deparamos com sites e blogs que copiam nossas receitas e muitas vezes nossas fotos e não mencionam a fonte é o cúmulo da mediocridade, não tenho problemas em indicar a autoria é o mínimo que devemos fazer.Encontrei lá no blog sala da inês é um blog super legal e vale a pena visitar.

MAIS IDÉIAS NATALINAS


Achei essas idéias na net super criativas e ainda dá tempo de fazer.

RECICLAGEM COM GARRAFAS PET








No you tube tem vários vídeos de pap das estrelas de natal feitas com garrafas pet, ficam muito bonitas e é uma forma legal de reciclar. Fica minha sugestão, não estou com muito tempo então fiz os detalhes usando cola gliter que se encontra em qualquer super mercado vale a pena envolver as crianças elas adoram.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

AMMMMOOO NATAL!!

Sei que muita gente não gosta desta epoca do ano, mas eu particularmente adoro, sempre gostei mesmo antes de ser mãe e agora então... tenho prazer em arrumar a casa com motivos natalinos, a árvore e ver o brilho nos olhos do meu filho quando acendo as luzinhas. O Natal tem um significado especial e tirando o lado consumista que costuma aflorar nesta epoca do ano, é no sorriso e olhar puro das crianças que se vislumbra o verdadeiro sentido desta data.

Existe naturalmente o lado triste, de crianças que não tem acesso a condições básicas de sobrevivência quem dirá brinquedos e roupas, por isso neste Natal, vamos contribuir ,seja com brinquedos (mas em boas condições), roupas, alimentos e até um sorriso. O Natal não é uma data específica mas um estado de epírito, uma egrégora poderosa que sucita a compaixão pelo nosso próximo e que não raro toca os corações mais empedernidos .Vamos vivenciar esta data todos os dias do ano, agradecendo a Deus por esta dádiva de fazer parte da humanidade.Um Feliz Natal a Todos!!
PageRank
Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
contato:claubilhalva@hotmail.com