quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

RECEITAS FANTÁSTICAS E MUITO MAIS








Faço parte de um fórum de receitas culinárias que é mais que um simples fórum mas uma verdadeira família virtual um lugar que se pode fazer amigos e encontrar receitas maravilhosas e todas testadas e comentadas. Se você não conhece esse é o momento certo para conhecer estou falando do Minhas Tuas Nossas Receitas da nossa querida Márnia que é uma pessoa super especial e que acolhe a todos que entram no fórum com carinho e incentivo. 

2 comentários:

  1. Olá

    Cláudia, também faço parte dessa família abençoada.
    Obrigada pelo carinho com a Márnia minha irmã e com todos que fazem parte do fórum.
    Você é muito especial, muito querida!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudinha,

    Nós somos pessoas de sorte em ter tu fazendo parte do Fórum.
    Tu és uma pessoal muito especial!!!
    Obrigada amiga por fazer parte dessa família abençoada.
    Obrigada pelo carinho, atenção, dedicação, amizade conosco.
    Te adoro muito!!!
    Bjus

    ResponderExcluir

PageRank
Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
contato:claubilhalva@hotmail.com