sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ai que saudades do meu bloguinho!!!! Mas vou ser mais assídua, mês passado foi o aníver do meu filhote, e vou postar algumas idéias que ficam uma graça e as crianças adoram, fiz alguns personalizados não "me"que o meu domínio de programas como photoshop é igual a inteligência de uma anêmona( sem ofensa as anêmonas) mas a caridade das meninas da comu de festas infantis que fizeram as artes.Massss como resolução de metade de ano, vou aprender a dominar o tal do photo.
A decoração da festa foi da Ki-festa aqui de Porto Alegre . 

Um comentário:

  1. Minha querida amiga,

    Saudades, muitas saudades!!!
    Amiga que espetáculo de aniversário.
    Esses bis e baton, casquinha e as lembraçinhas do Erik show!!!ARRASOU!!!
    A decoração linda, muito linda.
    Vou ficar esperando as guloseimas no nosso fórum que ta um deserto sem tu!!!
    Te adoro de montão!!!
    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir

PageRank
Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
contato:claubilhalva@hotmail.com